O seu contrato é com a Portugal Green Walks, Lda. Abaixo estão os detalhes dos termos e condições do contrato de reserva. Por favor, leia-os atentamente. Quando você faz uma reserva e a aceitamos, é feito um contrato juridicamente vinculativo. Ao concluir o processo de reserva, você (e qualquer outra pessoa em nome de quem você reserva) concorda em aceitar todos esses termos e condições. Você também garante que as informações fornecidas por você ao fazer uma reserva são completas e verdadeiras. Um contrato existirá assim que emitirmos nossa fatura de confirmação. Este contrato é feito nos termos destas condições de reserva, que são regidas pela lei portuguesa e a jurisdição dos tribunais portugueses.

 
PREÇO

Reservamo-nos o direito de alterar os preços de qualquer uma das datas mostradas no nosso site. Você será informado do preço atual das férias que deseja reservar antes da confirmação do seu contrato.

a) O preço da sua viagem é totalmente garantido e não estará sujeito a sobretaxas. Todos os preços já incluem o IVA, no entanto, existem alguns casos em que as acomodações podem cobrar taxas de turismo.

b) Observe que nenhum desconto por serviços não utilizados será concedido se, no momento da reserva, você optar por não participar do pacote completo.

 
SE ALTERAR / CANCELAR SUAS FÉRIAS

Se cancelarmos sua organização de viagens por outros motivos além dos mencionados acima, ofereceremos uma compensação conforme estabelecido na tabela abaixo. Se não formos capazes de fornecer os planos de viagem reservados, você pode receber um reembolso de todas as quantias pagas ou aceitar uma oferta de planos de viagem alternativos de padrão comparável, se disponível (reembolsaremos qualquer diferença de preço se a alternativa for menor valor). Se, por um motivo imprevisível fora do controle de nossos fornecedores, tivermos de interromper suas férias, nenhum reembolso ou compensação será feita por qualquer hotel não utilizado, equipamento de aluguel ou qualquer outro serviço ou recurso não utilizado da viagem.

2.1 FORÇA MAIOR:

Não pagaremos uma indenização se tivermos que cancelar ou alterar sua organização de viagens de alguma forma por causa de guerra, tumulto, disputa industrial, atividade terrorista e suas conseqüências, desastre natural ou nuclear, incêndio, condições climáticas adversas ou outras circunstâncias imprevistas que possam ocorrer. montante para força maior. A compensação que oferecemos não o exclui de reivindicar mais se tiver o direito de fazê-lo.

Compensação por pessoa:

. Mais de 60 dias – Zero

. 59 – 15 dias – 20 €

. 14 – 0 dias – 30 €

 
FORMA DE PAGAMENTO

Para garantir um feriado, o consumidor deve pagar um depósito igual a 25% do valor do feriado para sua parte no momento da reserva. O feriado deve ser pago integralmente pelo menos 30 dias antes da data de início do feriado. Se não for pago até essa data, a empresa terá a opção de cancelar o feriado. Se a empresa exercer essa opção ou se o consumidor cancelar o feriado (cujo cancelamento deve ser notificado por escrito à empresa da pessoa que fez a reserva ou seu agente de viagens em seu nome), as seguintes taxas de cancelamento deverão ser pagas pelo consumidor:

Taxas de cancelamento – serão cobradas as seguintes taxas expressas como uma porcentagem do custo de férias:

Mais de 60 dias antes da partida: 10% do custo total da viagem

59-31 dias antes do início do passeio: 50% do custo total da viagem

Menos de 31 dias antes do início do passeio: 100% do custo total da viagem

 
NOSSA RESPONSABILIDADE

Se o contrato que tivermos com você não for executado ou for incorretamente executado por nós ou por nossos fornecedores, pagaremos uma compensação adequada se isso tiver afetado o aproveitamento de seus planos de viagem. No entanto, não seremos responsáveis ​​quando qualquer falha na execução do contrato for devida a: você; ou um terceiro desconectado do fornecimento de planos de viagem e onde a falha é imprevisível ou inevitável; ou circunstâncias incomuns e imprevisíveis fora de nosso controle, cujas conseqüências não poderiam ter sido evitadas mesmo se todo o devido cuidado tivesse sido exercido; ou um evento que nós ou nossos fornecedores, mesmo com todo o devido cuidado, não pudemos prever ou impedir. Em todos os casos, ofereceremos assistência imediata, conforme as circunstâncias.

Nossa responsabilidade, exceto nos casos que envolvam morte, lesão ou doença, será limitada a um máximo de três vezes o custo de suas viagens.

 
ATIVIDADES OPCIONAIS

Atividades opcionais, excursões ou outros passeios que você pode optar por reservar ou pagar enquanto estiver de férias não fazem parte do pacote de férias fornecido por nós. Para qualquer atividade opcional, excursão ou outros passeios que você reservar, seu contrato será com o operador da atividade, excursão ou passeio e não conosco. Não nos responsabilizamos pelo fornecimento da atividade, excursão ou passeio ou por qualquer coisa que ocorra durante o curso de seu fornecimento pelo operador.

 
PROTEÇÃO DE DADOS

Assumimos total responsabilidade por garantir que medidas de segurança adequadas estejam em vigor para proteger suas informações. Quando você faz uma reserva, consente que as informações fornecidas sejam repassadas aos nossos fornecedores, onde quer que estejam. As informações também podem ser fornecidas a autoridades públicas, como alfândega ou imigração, se exigidas por elas ou exigidas por lei. Certas informações também podem ser repassadas para empresas de verificação de segurança ou crédito. Detalhes completos de nossa política de proteção de dados e privacidade estão disponíveis no site Portugal Green Walks.

 
PROBLEMAS MEDICOS

Sua reserva é aceita com o entendimento de que você compreende e aceita os riscos e perigos potencialmente envolvidos em férias ativas e que você é mental e fisicamente capaz de realizar a viagem escolhida. Você deve nos informar se você tem uma condição médica ou deficiência existente que possa afetar suas férias antes de fazer a reserva. Você é responsável por trazer com você as roupas e equipamentos adequados, sobre os quais aconselhamos.

 
RECLAMAÇÕES

Se você tiver algum problema durante suas férias, informe os nossos Serviços de Suporte (telefone celular: +351 258 027 667) que tentarão corrigir as coisas. Se a sua reclamação não for resolvida no momento, siga-a no prazo de 30 dias após o seu retorno para casa, escrevendo para o nosso escritório principal (Rua Dr. Francisco Duarte, 301, sala 19. 4715-017, Braga, Portugal), fornecendo sua referência de reserva e todas as outras informações relevantes. Por favor, mantenha sua carta concisa e direta ao ponto. Isso nos ajudará a identificar rapidamente suas preocupações e acelerar nossa resposta a você. É altamente recomendável que você nos comunique qualquer reclamação sem demora e complete um relatório durante o passeio. Se você não seguir este procedimento simples, teremos a oportunidade de investigar e retificar sua reclamação durante suas férias e isso pode afetar seus direitos sob este contrato.

 
IMAGENS PROMOCIONAIS

Qualquer imagem ou imagem sua protegida ou tirada em qualquer um de nossos feriados pode ser usada pela empresa gratuitamente em todos os meios de comunicação (existentes ou inventados no futuro) para materiais promocionais de boa-fé de qualquer tipo, como folhetos, slides de sites , programas de vídeo e internet.

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